IT - A Coisa | Crítica |

 /Crítica sem spoiler/

O filme dirigido por Andrés Muschietti, baseado no livro de Stephen King lançado em 1986, IT - A Coisa, é uma readaptação do livro, e não um remake do filme clássico de 1990, apesar de carregar varias referências.
Assim como Stranger Things referenciou o IT clássico de 1990, o filme de Andrés Muschietti se apropriou do que já era seu, e trouxe um pouco do clima de Stranger Things "entre aspas" para si.

A Fotografia do filme é perfeita e a trilha sonora é muito boa, mas poderia ter sido um pouco melhor se tivessem aproveitado o clima de anos 80 e inserissem uma ou duas musicas marcantes da época.

Apesar de ser um filme razoavelmente longo com 2 horas e 15 minutos de duração, o filme não é nem um pouco cansativo, e a narrativa consegue mesclar terror, drama e aventura, com uma pitada de humor, tudo na medida certa, e sem fazer barriga. 

IT A Coisa, é um verdadeiro exemplo de como fazer um bom filme, e chega a beirar a perfeição. Sem sombra de duvidas, é um dos melhores filmes do ano, e certamente é o melhor filme de terror de 2017.


Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário