Serie Watchmen será 100% fiel?


Criada por Alan Moore e Dave Gibbons, Watchmen, foi uma grafic novel de grande sucesso lançada entre 1986-1987, sendo até hoje considerada a melhor historia em quadrinhos já escrita (Fanboys do Batman estão tendo um infarto nesse momento).

No ano de 2009, Watchmen foi adaptada para o cinema, com o diretor Zack Snyder (300, Batman v Superman e Liga da Justiça), embora alguns não tenha gostado de sua versão na epoca, com o tempo a versão de Snyder foi conquistando uma gama de fãs e sendo considerada um filme cult.
O filme de 2009, adaptou de forma fiel o enredo e muitas cenas da grafic novel, coisa muito rara de acontecer quando se passa uma obra de uma mídia para outra.

Com o anúncio de uma nova adaptação da grafic novel, dessa vez sendo produzida pelo canal a cabo HBO (Game of Thrones). Casey Bloys, presidente da HBO foi questionado durante uma entrevista para IGN se a serie teria material suficiente para mais de uma temporada.

"Eu não posso falar muito sobre isso, mas Damon está pensando em uma solução para isso". Disse Bloys.
Também foi questionado se isso significaria ter que adicionar material novo, para que aconteça mais temporadas da serie.

"Eu acho que sim, Damon é um dos escritores mais inteligentes, apaixonados e completo com quem eu já trabalhei. Então ele está pensando nisso de uma forma incrível. Eu realmente não posso falar mais sobre isso, mas podem esperar que vai sair algo genial."

Infelizmente ainda não se tem uma data para a estreia da serie.


Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário