Opinião | Stranger Things Segunda Temporada

Chegado mais uma temporada do sucesso Stranger Things, somos recolocado no universo dos ano 80, e todo o carisma de Mike e sua turma está de volta nessa temporada, novamente repleta de homenagens e referencia aos ano 80.


Will ainda sofre com as consequências de sua experiencia traumática no "mundo invertido", Mike sente falta de Eleven, que por sua vez está sobre a proteção do xerife Hopper, e todo os primeiros episódios é mostrando as consequências da temporada anterior aos personagens. Também somos apresentados a Max e seu irmão arrogante e violento, com o tempo vamos aprofundando nas suas historias e acabamos até gostando dos dois.

Mas algo que me incomodou é que os arcos dos personagens estão um pouco distante se comparamos a temporada anterior até que eles se juntem leva um bom tempo de tela e isso achei meio estranho no começo e vale para todos eles, só vamos ter uma junção de trama lá para o final da temporada e sinceramente eu não gostei disso.

No mais a serie é fantástica, o ritmo é rápido em alguns momentos e outros são bem apresados, os personagens na sua maioria mandam muito bem e pra mim o destaque vai para o Sean Astin que fez um papel simples mais vendeu um personagem muito interessante e emocionante e claro pro David Harbour que mostrou como um homem deve ser na vida, assumiu a responsabilidade pela Eleven como um verdadeiro pai e mesmo tendo umas decisões controversas não fugiu delas e aguentou as criticas quando surgiu foi f*** essa parte. As referencias estão lá pra nos divertir e são muitas mesmo (tocou até Scorpions dessa vez), e assim não da para contar muito pois o melhor é surpreender assistindo.


Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário