Especial Kickoff NFL parte 3: Golpe Baixo

Chegamos a penúltima parte do nosso especial nerd sobre a NFL. Sim jovens, amanhã tem jogo!



The Longast Yard, lançado no ano de 2005, é uma boa refilmagem do filme homônimo de 1974, com a direção de Peter Segal, conta com um elenco inacreditável. Adam Sandler (Happy Gilmore, O Paizão, Click, Gente Grande e muitos outros filmes bons e ruins), Burt Reynolds (Agarra-me se puderes, Quem não corre voa, Amor feito de ódio), Chris Rock (Maquina Mortífera 4, o Céu pode esperar, Madagascar), Willians Fichtner (Prision Break) Terry Crews (Todo mundo odeia o Chris e Mercenarios), James Cromwell (A 7 palmos, 24 horas e Babe o Porquinho atrapalhado), Bob Sapp (Lutador de MMA) Bill Goldberg (WWE), Kevin Nash (WWE) Nelly (canto de rap) "Stone Cold" Steve Austin (Lendario lutador na WWE) e o maior Wide Receiver da NFL Michael Irvin (3 vezes campeão do Super Bowl, Hall of Fame da NFL).

Após ter sido expulso da NFL por suspeita de manipulação de resultado, a vida do ex-jogador Paul Crewe chega ao fundo do poço quando rouba o carro da esposa e dirige alcoolizado pelas ruas da cidade. Agora na prisão, Crewe, tem que se manter na linha, aguentando a violência dos guardas e de seus companheiros de cadeia. O diretor então o manda organizar um time de presidiários para uma partida contra os guardas, aos trancos e barrancos Paul vai montando seu time, que tem de tudo, viciados, traficantes, assaltantes e até assassinos em series. Uma verdadeira zona.

O que mais prende no filme é seus personagens todos são bens explorados na trama, claro que alguns mais que outros, mas cada um dos principais tem seus momentos de destaque, e serio, o Chris Rock ta foda no filme.


O filme é estereotipado ao extremo, mas vale lembrar que se trata de uma comedia, uma boa comedia, coisa que o Adam Sandler não faz a muito tempo, o elenco é muito familiar aos nossos olhos, vários lutadores da WWE presente, jogadores da NFL e bons comediantes no filme, não tem um puta roteiro ou grandes reviravoltas, não é essa a proposta do filme, é um filme leve, comedia que nos faz rir de chora em alguns momentos, como diria é o clichê bom. Esse recomendo ver no fim de semana tranquilo.
Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário